Rhaissa Bittar e Notebook consertado

Tenho me sentido inspirado para tricotar ultimamente, o que tem me feito procurar coisas pra ver no YouTube, pra passar o tempo enquanto tricoto. Como sempre, busco episódios de Programa do Jô. Numa dessas buscas acabei encontrando essa cantora que me encantou de certa forma. Em alguns momentos ela me lembra Tulipa Ruiz.

As músicas são bem originais e diferentes de tudo o que eu já ouvi. Uma mistura de vários estilos, tango, samba, forró ou jazz.
Destaque para as músicas Pa Ri que é em francês (ou português afrancesado, dependendo da quantidade de vezes que você vai ouvir), Chapéu que é em chinês, e também as minhas preferidas, Dig Dom e Pombo Correto, que é super criativa.

{fonte}

Rhaissa Bittar {Voilà} by Pablo Galvão on Grooveshark

Depois de meses sem notebook, resolvi criar vergonha facial e mandar consertar. Fiquei muito animado com isso, e agora vejo que realmente valeu a pena os 100 dinheiros cobrados. Estava com saudades do meu pretinho.